segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Artes com Jornal

Vim postar para vocês uma arte diferente, fiz essa escultura em jornal para colocar na parede principal da minha sala que é pintada de preto. As fotos não ficaram muito boas, mas dá para se ter uma idéia, de como ficou. Eu fiz utilizando, arame, jornal cola e tinta spray prata. É bem simples de se fazer e achei que ficou um efeito muito legal, você corta o arame uns 50cm, corta o jornal da largura de uns 5cm, passa cola branca diluida em agua, e faz os rolinhos, após é só fazer a modelagem um a um, depois unifica ou com arame mesmo ou fita crepe que foi o que utilizei. Para finalizar a pintura com spray. Depois vou postar uma foto da sala com os móveis para que vejam o ambiente completo. Beijinhos!!!



Selinho


Olá meninas, ganhei esse selinho da Raissa do Blog: http://queroenfeitarvoce.blogspot.com/, como as coisas são engraçadas, você nem conhece as pessoas mas tem uma identificação com ela, você é uma pessoa muito dedicada e tem um Blog super lindo, com muitas variedades, não deixem de visitar.


Tenho que repassar o selinho para 5 blogs:

http://contosdeoutono.blogspot.com/
http://janice-doceencanto.blogspot.com/
http://hobbiesemanias.blogspot.com/
http://quadroutile.blogspot.com/
http://construcaodesonhos.blogspot.com/

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Porta Jóias

Caixinha Porta Jóias, totalmente pintada a mão como tema a Mila e Co, essa bonequinha é puro charme, fica lindinha em tudo, usando também a técnica da pintura country.
Até mais!!!



Desafio Literário

DESAFIO LITERÁRIO

Recebi da amiga Dani do Blog:http://artesdidani.blogspot.com/ ,
Um desafio muito legal vejam só!!!
Agarrar o livro mais próximo.
*Abrir na página 161.
*Procurar a quinta frase completa.
*Colocar a frase no blog.
*Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro!Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
O livro que estava mais próximo era do Paulo Coelho " Na Margem do Rio Piedra eu sentei e chorei", estava a caminho da minha bolsa para emprestar a uma amiga e frase é essa:
_ Espero que você aceite seus dons _ respondeu o padre. _ Porque nem sempre é assim, como nos ensina a história. Osíris é esquartejada no Egito. Os deuses gregos se desentendem por causa de mulheres e homens da Terra. Os astecas expulsam Quetzalcóatl. Os deuses vikings assistem ao incêndio do Valhalla por causa de uma mulher. Jesus é crucificado. "Por quê?"
Agora as 5 amigas que eu indico para esse Desafio são:

Selinhos...

Oi Meninas mais uma vez um grande sumiço não é mesmo, e que tenho tido alguns probleminhas familiares e que não tem sido muito facéis de resolver, mas tenho fé me Deus que tudo acabará bem, mas agradeço a todas por sempre lembrarem de mim.
Veja quantos selinhos lindos eu recebi:

O selinho “one lovely blog award”, Super fofo recebi da Luciana do Blog: http://lubijouxmg.blogspot.com/, ele está recheado de boas idéias, muito charmoso!!!


Consiste em pensar nas amigas. Não as escolher - simplesmente Deus a colocou em minha mente . "Sua vida está nas mãos de Deus, pois ele cuida de você". (repassar selo e texto).

Os três selinhos acima recebi da minha grande amiga do mundo virtual e também do mundo real Ana Lúcia do Blog: http://arteeefeito.blogspot.com/, nem precisa de dizer que é um blog, super cheio de coisas boas, artesanato, culinária, decoração, crianças, etc...
Obrigada amiga por sempre se lembrar de mim!!!
Repasso os três selos a todas as minhas seguidoras que ainda não os tem.